A UNI possibilita que você realize sua compra pela internet com muita segurança e facilidade.
Veja como é fácil fazer seu pedido:
1. Efetue seu cadastro com os dados gerais e o endereço de entrega desejado.
2. Clique sobre os produtos para escolher a quantidade e eventuais opcionais disponíveis, depois, clique em "Adicionar ao Carrinho".
3. Seu carrinho ficará visível no TOPO do lado direito desta tela, somando os valores dos produtos ao valor do frete. Você também poderá remover ou alterar estes produtos a qualquer momento.
4. Adicione quantos produtos desejar e clique em "Finalizar".
5. Confirme os dados do seu pedido, escolha a Forma de Pagamento: Pix, Paypal ou Pagseguro e será direcionado para a página do Checkout.
Confirme novamente os dados e informe a forma de pagamento desejada. O Pagamento por todos os pedidos deve ser feito por Pix, cartão de crédito e/ou débito, boleto bancário ou em transferência eletrônica, no ato da finalização da compra.
6. Depois de finalizada a compra, você poderá acompanhar o andamento de seu pedido na área restrita do site, criada especialmente para você, bem como em seu e-mail através das notificações do PagSeguro, caso tenha escolhido essa opção de pagamento.
7. Para visualizar e atualizar seus dados pessoais ou mesmo desativá-los em nossos registros, basta entrar a qualquer momento no menu MINHA CONTA.
8. Caso obtenha pontuações do programa de recompensas ou tenha algum desconto promocional, o mesmo poderá ser aplicado em suas compras com desconto.
9. Você é o responsável pela segurança de sua senha utilizada para se registrar neste site. Guarde-a com cuidado.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.
A UNI envia o seu pedido para qualquer parte do Brasil usando os serviços dos Correios, através do PAC e SEDEX, após a confirmação de pagamento.
PRAZO DE ENTREGA DIAS DE ENTREGA:
PAC: Dia da postagem + 9 dias úteis - Segunda a sexta-feira.
SEDEX: consulte o site dos Correios.
Obs.: Os prazos citados aplicam se a maioria das cidades, podendo variar em alguns casos.
Fique atento e previna-se! Em períodos excepcionais como no final do ano, os Correios ficam repletos de encomendas, é possível que alguns envios possam atrasar um pouco.
Para maiores informações, consulte o site dos Correios.
A UNI disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
1 - PIX - Transferência on-line instantânea:
O Número do PIX será informado na finalização do pedido.
O comprovante deverá ser enviado para: sac@unicomprasinteligentes.com.br
Fique atento!
2 - Cartões de Crédito
As transações de pagamento por cartões de crédito, serão administradas pelo PagSeguro, PayPal ou MercadoPago.
Ao escolher essa opção, o portador do cartão, será direcionado para o ambiente seguro da PagSeguro. Após a conclusão da compra, este retorna ao site do estabelecimento da UNI.
Esses métodos de pagamento possuem diversas opções:
Cartões de Crédito, Master, Visa, Diners Club dentre outros. Parcelamentos em até 12 vezes, conforme o cartão.
Há também as opções de Boleto Bancário, depósito bancário e transferência eletrônica.
Obs.: Se a forma de pagamento escolhida for BOLETO, a confirmação do pagamento pode demorar de 2 a 3 dias úteis, e se o COMPRADOR não efetuar o pagamento, a compra será cancelada automaticamente.
Quem compra utilizando uma dessas ferramentas tem a garantia do produto ou serviço entregue, ou seu dinheiro de volta. Ambos buscam incessantemente a excelência na prestação de serviços aos seus clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Esse trabalho requer ética, credibilidade, confiança e segurança.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do produto.
A UNI efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.
Observe as opções:
1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, sua embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a UNI fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado, sua embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na UNI do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.